linda insta

Reportagens Edição 102 - maio de 2016

N Shaid traz o melhor do pop rock para Cachoeira


A banda também se apresenta em várias cidades do estado

Quem está ligado na GVC.FM já deve ter ouvido as músicas “Nós dois” e “Tudo se faz”, da banda cachoeirense N Shaid, que vem despontando no cenário musical da cidade e região. Com um repertório de músicas próprias e de grandes sucessos do pop rock nacional, a banda foi criada no ano de 2004 e conta com a formação atual desde 2013: o contato publicitário John Nogueira, 29, no vocal, o dentista Gabriel Ribeiro, 31, no baixo e o professor de música Dionatan da Silva, 25, na guitarra. No primeiro semestre deste ano a banda fará o pré-lançamento de seu primeiro CD, intitulado “Cada um de nós”, que traz nove faixas autorais, com direção de Gabriel Ribeiro e produção independente.

No início de 2013, John, Gabriel e Dionatan se reuniram para retomar a banda, e desde então vêm fazendo vários shows em casas e pubs do estado. Em 2015 a N Shaid fechou contrato com a produtora Maresias, de São Paulo, que trabalha com artistas e bandas conhecidas, como Titãs, Mascavo, Dudu Nobre e Diretoria, entre outras. A N Shaid já tocou em cidades como Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Lajeado, Erechim, Passo Fundo, Santa Maria, Candelária e São Gabriel, além de ser figura carimbada em Cachoeira. A banda produziu a música tema da rádio GVC.FM logo que foi inaugurada, em 2015, o tema de verão da Rádio Atlântida Santa Cruz de 2008 e o de inverno da Rádio Atlântida Santa Maria em 2009.

Segundo o vocalista John, o público pode esperar músicas diferenciadas e de qualidade no novo CD. “Vai atender às expectativas”, afirma. A N Shaid agradece aos patrocinadores, a Clínica D’Elia e a Gráfica Jacuí, pois, segundo os integrantes, eles foram muito importantes para a realização deste projeto.



SAIBA MAIS

Para simbolizar a união do grupo como uma família foi criado o nome Shaid e depois acrescentado a letra “N” devido às influências da música negra no início da formação da banda.



N Shaid anuncia o pré-lançamento do CD “Cada um de nós” neste ano


GABRIEL RODRIGUES






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600