Reportagens Edição 94 - agosto de 2015

O FUTURO de Málaga


Astróloga cachoeirense fez previsões para a cidade

 

 

Política - “Vejo uma grande reviravolta na política, poucos dos que estão no poder vão se reeleger e um partido novo vai crescer muito”.

Cidade -
“Vejo ônibus novos circulando na cidade. Uma licitação vai entrar e, com isso, outra empresa se somará ao transporte público”.

Mulheres - “A beleza da mulher cachoeirense anda um pouco esquecida. Ela vai voltar a brilhar nos concursos de beleza fora daqui”.

Música -
“Vejo músicos cachoeirenses ganhando espaço fora daqui”.

Esporte -
“Vai ter cachoeirense nas Olimpíadas e vai nos surpreender (positivamente)”.

 

 

Málaga com seu fiel companheiro Zig

 

 


Quem é Málaga

Nada é por acaso, o destino está escrito. É o que diz a astróloga Marlene Strassburguer Beskow, 60, mais conhecida como Málaga. Depois de morar muitos anos fora de Cachoeira do Sul e ter tido duas lojas exotéricas em Porto Alegre, Málaga retorna para ficar mais próxima da família. Foi com 13 anos que ela descobriu esse dom e começou a fazer previsões. “Tinha muitos avisos e sinais de coisas que iam acontecer e logo comecei a estudar numerologia, tarô, runas e cartas ciganas, entre outras”, diz ela, que já figurou em revistas nacionais como Caras e Quem tirando cartas para atores globais no Rio de Janeiro e São Paulo.



FIQUE DE OLHO


SIMPATIAS DE MÁLAGA
. Dinheiro – Junte uma nota de dólar (quanto maior, melhor), uma canela em pau, cinco grãos de lentilha e um cacho de arroz. Molhe tudo com alfazema e deixe secar ao sol. Coloque tudo num saco dourado junto com uma moeda de R$ 1,00 e uma pedra de cristal. Carregue sempre na bolsa e leve quando for fazer algum negócio.
. Amor (para atrair um amor) – Tenha uma imagem pequena de Santo Antônio e faça um coração vermelho de papel. Coloque perfume, enrole um ao outro com uma linha vermelha e faça seu pedido. Coloque num copo com mel junto com o teu nome e o nome de Santo Antônio pedindo um amor. Quando o desejo se realizar, largue o santo em uma igreja.




Málaga fazendo previsões para o ator global Marcos Palmeira





Málaga foi maquiada por Rodrigo Kury e o cabelo feito por Juliana Camargo Alves, profissionais do Salão Espelho Mágico
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 118 - outubro de 2017

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601