linda insta

Reportagens Edição 82 - julho de 2014

7 pecados CAPITAIS


De Mozieli Iop, a rainha do Comércio de Cachoeira do Sul

 

IRA
Fico indignada com injustiça, acusações sem provas, pessoas que humilham para se sentirem melhores, falsidade e, principalmente, violência contra animais.

AVAREZA
Não sou e não gosto de andar com pessoas que são descontroladas por seus bens materiais. Tenho sim um apego muito grande pela minha coleção de sapatos, eu amo! Mas nem por isso coloco meu ponto fraco (sapatos) em primeiro plano, acho que tudo em nossa vida tem limite.

INVEJA
Sou uma pessoa que não tem esse sentimento, apenas coloco minha vida nas mãos de Deus e Ele, melhor do que eu, sabe do que estou precisando e o que será melhor para minha vida.

SOBERBA
Todos temos uma ambição de ser melhores, só não acho certo passarem por cima dos outros para conseguirem o que se deseja, pois cada um colhe na vida aquilo que plantou.

GULA
Sou apaixonada por batata frita, é algo que nunca deixo de comer.

PREGUIÇA

Estaria mentindo se eu não dissesse que passo o inverno todo com preguiça. É a estação do ano que eu mais quero ficar em casa e embaixo das cobertas, viro um urso!

LUXÚRIA

É aquele desejo egoísta por prazer corporal e material, é aquele prazer que abre portas para os demais pecados.

 

 

 

A CORTE DO COMÉRCIO
Junto com Moziele, as princesas Marcele e Thamires, representam a classe comerciária da cidade.


“Ser escolhida para representar o comércio é muito especial pra mim. Sou muito grata a esta classe de trabalhadores e a esta cidade, que me recebeu de braços abertos. Foi meu primeiro concurso de beleza”.
Mozieli Iop, 24, empresária, natural do Paraná e mora em Cachoeira há 1 ano. Representou a loja Dullius.

“As mulheres que participam deste concurso são batalhadoras e fazem a diferença no comércio. Não tem idade para participar e não importa se tem filhos, é uma festa que mostra a beleza das comerciárias”.
Marcele Silva, 24, estudante de Psicologia da Ulbra e coordenadora no colégio São Pedro, instituição a qual representou.

“Só tenho a agradecer por estar representando o comércio da nossa cidade. Este concurso nos proporciona vários conhecimentos e conquistamos amizades ao longo da jornada”.
Thamires Guerres Machado, 20, consultora de vendas na loja O Boticário, empresa a qual representou.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600