Reportagens Edição 80 - maio de 2014

A LINDA pelos olhos DELAS


Oito leitoras contam por que guardam cada uma das 80 edições produzidas nestes sete anos da revista LINDA

 

 

 

“Assino a LINDA desde o início e gosto de guardar os exemplares porque aborda temas da atualidade e às vezes procuro uma revista antiga para ler de novo. O editorial é variado, moderno e interage bastante com os leitores”.

SALETE BISCAGLIA, 48, bancária

 


“Fui uma das primeiras pessoas a assinar a LINDA. Guardo os exemplares porque sempre sai pessoas que conheço e algumas fotos minhas. As outras revistas eu leio e descarto, mas a LINDA não. Algumas vezes eu gosto de pegar exemplares antigos e olhar de novo. Fico sempre na expectativa, esperando que a revista chegue.”

ROSANE SANTIAGO, 58, corretora de seguros




“Tenho todos os exemplares da LINDA. Posso até emprestar, desde que prometam devolver. Faço a coleção porque é uma revista da nossa cidade, são assuntos da nossa terra e tem muitas coisas interessantes e variadas. Aproveito e leio tudo! Vou assinar sempre”.

VERA STEINMETZ, 59, professora





“Gosto de ver tudo que sai sobre Cachoeira. Sempre tem pessoas conhecidas na LINDA e assuntos interessantes. Só empresto para outros desde que me devolvam, faço coleção! Quando vou ver minhas filhas em Porto Alegre, elas sempre pedem para eu levar a revista, mas trago de volta. Adoro a seção de culinária e a Eu na Linda”.

MARIA LORETE SILVA SCHWANTZ, 57, aposentada





“Fico curiosa esperando a próxima edição da LINDA. Sempre sai pessoas que conheço, assuntos interessantes e dá pena de não guardar, por isso as coleciono. A revista aborda um pouco de tudo e adoro as seções Por Onde Anda, Túnel do Tempo e Meus Endereços. Minha filha que não mora aqui sempre que chega quer ver a LINDA. Prefiro comprar a LINDA, onde aparece pessoas de Cachoeira, do que a Caras, que tem pessoas que não conheço e não convivo”.

NEUSA BLAYA, 67, empresária





“Sou envaidecida com tudo que é de Cachoeira e valorizo muito a LINDA. Assino desde o início e vou renovar sempre. A revista aborda temas interessantes e diversos. É a única revista que assino, me encontrei na LINDA. Muitas pessoas a pedem emprestada, principalmente por causa das receitas. Prefiro copiar toda a receita do que emprestar, pois tenho toda coleção e cuido muito para que se mantenham intactas. Sou cada vez mais apaixonada pela LINDA”. 

CRISTINA ENGLER SALOMÃO, 58, administradora





“Coleciono a LINDA por ser de Cachoeira. É uma recordação que fica. A qualidade da revista é muito boa e sempre tem assuntos interessantes. A LINDA faz bem para a autoestima da cidade e é algo que podemos mandar para fora com orgulho. Com o decorrer dos anos, ela só melhora, e quero que comemore muitos aniversários!”.

HELENARA DA ROSA, 55, professora aposentada e consultora do sono





“Adoro a LINDA e aproveito bastante todas as seções, principalmente moda, culinária e decoração. Assim que chega aqui em casa, meu marido já me entrega e diz: ‘Chegou a LINDA’! Meus filhos quando chegam de Porto Alegre sempre perguntam pela revista. Eu faço questão de guardar todas porque é a nossa história e futuramente quero entregar para meus netos!”.

MARLISE SCHMIDT, 60, aposentada
 






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601