Reportagens Edição 76 - dezembro de 2013

Que o Papai Noel traga...


Além de paz, alegria, amor e união, há sempre alguma coisa material desejada como presente de Natal. LINDA revela os pedidos para o bom velhinho de sete entrevistados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Gostaria que trouxesse mais paz e união entre as pessoas. Também o último livro da série ‘Os heróis do Olimpo’, ‘A casa de Hades’”. 
Bibiana Schlabitz, 14, estudante

 

 

 






“Quero um bom livro, pois pretendo utilizar os dias de recesso da Câmara Municipal para ler, estudar, ficar com a família e encontrar aquelas amizades que só se encontram nesta época do ano”.
Vinícius Cornelli, 30, vereador e administrador rural



“Uma bicicleta, apesar de que o mais importante eu já ganhei, que foi voltar a morar na minha cidade natal junto a minha família e estar bem no mercado de trabalho”.
Deividi Ventura, 35, vendedor



“Um tablet, mas o mais importante para mim é estar com a casa cheia de familiares e amigos”.
Jane Bulsing, 58, bancária aposentada e bacharel em direito



“O que mais desejo é ver minha família reunida e trocando lembranças. Este Natal será muito especial, porque meu neto ou neta está a caminho e estamos muito felizes. Também gostaria de ganhar do Papai Noel um kit de DVD de músicas”.
Liziane Siqueira, 50, fotógrafa



“Gostaria de trocar meu carro por uma van utilitária para poder transportar meu material de festa. Mas o melhor presente que alguém poderia ter eu já tenho, que são as minhas duas filhas maravilhosas”. 
Cláudia Carpes Fontoura, 49, decoradora e empresária



“O que eu gostaria de ganhar neste Natal, além de muita saúde, seria uma viagem com o meu marido e meus filhos para Portugal, que eu não conheço e dizem ser um país de um povo muito acolhedor e de paisagens lindíssimas”.
Fátima Streit, 49, industriária






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601