linda insta

Reportagens Edição 75 - novembro de 2013

O melhor conselho que recebi...


Já diz o ditado popular que, se conselho fosse bom, seria vendido. Entretanto, um bom conselho pode mudar a maneira de ver a vida e encarar os problemas. Alguns são tão sábios e verdadeiros que ficam marcados para sempre na memória. E você, qual o melhor conselho que já recebeu?

 

 

 

 

“Na realidade, procuro formar opinião através de muitas conversas com pessoas mais experientes, mais velhas e de sucesso, e gosto muito de ler biografias de gente bem-sucedida em suas atividades, não só empresariais, mas em tudo. Por isso, uma das coisas que aprendi é não aceitar uma negativa como resposta, porque sempre se encontra uma solução para quase tudo nessa vida”.
Pelópidas Bernardi, 42, aviador e empresário e o filho Pitágoras

 





 

 

 

 

 

 

 

 

“Tenho um conselho que, desde criança, meu pai, que hoje já não está mais entre nós, me dizia e eu tenho como um lema na minha vida, que é: ‘Tenha sempre atitudes positivas, pois você colhe o que você planta”.
Gladis Monia Seefeld, 37, nutricionista

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“O melhor conselho que já recebi veio do meu pai, que sempre temos que perseverar e ter esperança. Se hoje não deu certo, amanhã é um novo dia”.
Liane Klix, 49, gerente comercial

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Estude e seja honesta com as pessoas. O conhecimento e a consciência são duas coisas que vão te acompanhar para toda a vida”.
Gleirice Machado Schütz, 31, advogada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“O melhor conselho que já recebi foi para seguir meus sonhos com perseverança, foco e consciência, dando pouca importância para opiniões contrárias ou negativas. Muitos de nossos sonhos inicialmente são difíceis de serem alcançados (por isto são sonhos) e existem muitas opiniões ‘pé no chão’ sobre eles. O importante é filtrá-las e não deixá-las limitar as ações para realizá-los”.
Lucas Leusin Oaigen, 29 anos, gerente de negócios



 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600