linda insta

Reportagens Edição 64 - novembro de 2012

Ruas cheias de graça


Conhece a rua preferida de cinco cachoeirenses. Qual a sua?

Experimente fazer uma busca na internet pela rua mais bonita do mundo. O resultado será a Rua Gonçalo de Carvalho, localizada em Porto Alegre. O dono da ideia foi um professor de biologia que viu fotos do lugar pela rede. Ele se emocionou tanto que fez uma postagem em seu blog e então tornou a via famosa. Cachoeira do Sul não tem nenhuma rua tão célebre, entretanto, tem alamedas tão belas quanto a da capital. Qual é a sua preferida?



“A rua que mais gosto na nossa cidade é a Moron, mais precisamente no trecho que passa pelo Chatodô. Além da beleza do ponto turístico, gosto do verde predominante na paisagem. É um lugar de paz e tranquilidade”.
Keila Fontoura da Cruz, 24 anos, estudante





“A Rua Júlio de Castilhos representa a estampa do progresso em Cachoeira do Sul. Nessa rua, encontra-se o desenvolvimento, e tudo que o cachoeirense procura tem, além de sua estrutura comportar muitas pessoas e ser belíssima”.
Paulo Salomão, 52 anos, advogado


 

 

 

 


“Acho bonita a Rua 7 de Setembro, no centro da cidade, pois gosto de ver a movimentação e o comportamento das pessoas, além de ter árvores lindas que contornam a via”.
Jaqueline Priebe Trevisan Santos, 33 anos, advogada


 

 

 

 

 


“Pelo arvoredo incrível e suas formas, considero a Rua Marechal Floriano a mais bela da nossa cidade. E, para mim, também tem um significado especial, pois foi lá onde minhas filhas cresceram”.
Larissa Florence, 46 anos, empresária

 

 

 

 


“A Rua Andrade Neves marcou muito a minha infância. A sombra das tipuanas e o charme da rua de paralelepípedos embalaram a minha época de criança e me fizeram enxergá-la com um olhar diferente, e quando passo tenho ótimas lembranças”.
Felipe Fagundes, 22 anos, maquiador




 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600