Reportagens Edição 60 - julho de 2012

O inverno é bom para...


Cachoeirenses revelam o que gostam de fazer nos dias de frio

Quando chega o verão, os programas são muitos porque existem diversas opções de lazer e diversão. Mas e quando o calor vai embora e o frio aparece? Todo mundo tem uma teoria sobre as melhores coisas para se fazer no inverno. Há conceitos universais, como comer e dormir, que ocupam o topo de quase todas as listas. Mas há também outros prazeres que ficam muito melhores no inverno. LINDA perguntou a seis cachoeirenses o que consideram o grande barato do inverno. E você o que curte fazer no frio?






“Nos dias frios não há nada melhor que ficar na beira da lareira tomando um chocolate quente, curtindo com a minha filha”.
Alana Moraes, 36, acadêmica de Direito





“O melhor para fazer no inverno é viajar para Gramado, curtir o aconchego daquela cidade, acompanhado da minha noiva para curtir o frio”.
Gustavo Weiss, 24, empresário



“No inverno gosto de sair para tomar um bom vinho no El Fogon acompanhado de um típico churrasco uruguaio”.
André Bessow, 30, advogado



“Diferente de muitas pessoas que fogem do frio, eu e meu marido vamos ao encontro dele, escolhemos roteiros de viagem que incluam o frio para saborearmos toda a beleza dessa estação. Também é a época de separar agasalhos e doar para quem precisa”.
Márcia Simch, 49, cirurgiã-dentista



“No friozinho, adoro sair de carro, no sol da manhã, tomando um chimarrão bem quente. À tarde, fazer uma sessão de cinema com as crianças, embaixo dos cobertores, comendo pipocas. Uma delícia”.
Cláudia Bartmann, 39, pecuarista



“Sentar próximo da lareira e contemplar o fogo como faziam nossos ancestrais, porém na companhia da família e de um bom vinho. Isso me basta nos dias de frio”.
Jose César Pereira da Silva, 59, advogado





BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601